A maior loja de lançamentos em Cds, Dvds, Bluray de Santana

Política de privacidade

Formas e Prazo de Entrega.

 

Enviamos para qualquer lugar do Brasil através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante o processo de compra e variam de acordo com cada região.

 

As opções disponíveis para envio são: Sedex , PAC e nas compras acima de R$120,00 e habilitada a opção de FRETE GRATIS.

 

Os pedidos são enviados aos Correios em no máximo 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Assim que enviamos seu pedido aos Correios, fornecemos por e-mail um código de rastreio do seu pedido junto ao site dos Correios. Você pode consultar todas as informações referentes ao seu pedido efetuando o login no site.

 

Importante:

 

Ao efetuar o seu cadastro em nossa Loja Virtual, preencha todos os dados dos formulários com o máximo de atenção. Informações como nome, endereço, número, complementos, CEP e telefone são completamente fundamentais para que o serviço seja feito com o máximo de eficiência.

 

Política de troca

 

Asseguramos e arcamos com as despesas de envio de produtos em casos de defeitos. Em outros casos, os custos de envio e reenvio deverão ser cobertos pelo cliente.

 

O produto deve retornar em boas condições, na mesma caixa que foi enviado (quando possível), com todas as partes e acessórios corretos.

 

O prazo para efetuar qualquer troca e’ de até 30 dias após a compra.

 

Para iniciar um processo de troca, entre em contato através do telefone (11) 2283-2761 ou pelo e-mail vendas@thebestmusic.com.br com o assunto TROCA THE BEST MUSIC – XXXX com o número do seu pedido e com todos os detalhes da compra/produto bem como o motivo da troca.

 

Política de reenvio de produtos

 

Arcamos com todas .as despesas em casos de furto ao carteiro. Em outros casos, os custos de reenvio deverão ser cobertos pelo cliente.

 

“Endereço incompleto”, “encomenda recusada” e “número inexistente” são alguns dos motivos mais comuns para que as mercadorias não cheguem ao seu destino final. Portanto pedimos que prestem muita ATENÇÃO na hora de preencher os formulários.

 

Em casos de erros em qualquer uma das informações necessárias para envio do produto, o frete será pago pelo CLIENTE.

 

As formas de reenvio em caso de erro do cliente são:

 

1ª Enviamos o pedido via Sedex a cobrar. O cliente retira na agência mais próxima e paga o valor de um Sedex no momento da retirada. O valor do Sedex a cobrar pode ser calculado no site dos correios.

 

2ª Efetuando um depósito em nossa conta com o valor do frete e nós enviamos & encomenda para o local de sua escolha

 

3ª Retirando o produto em nossa sede, que fica no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo-SP.

 

Se sua encomenda retornar para nós por qualquer motivo, entre com contato imediatamente conosco através do telefone (11) 2283-2761.

 

Quem Somos

A The Best Music nasceu em 2000, com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes em todos os âmbitos dentro do universo musical, oferecendo os melhores produtos e o melhor atendimento, temos sempre o intuito de proporcionar o conforto para os nossos clientes, tendo como compromisso as melhores novidades do mercado e um catalogo muito amplo de CD’S, DVD’S, BLU-RAY’S, BOX, CAMISETAS, para melhor suprir as necessidades de nossos clientes, temos parcerias com todas as produtoras e gravadoras do mercado para melhor atende-los com isso temos o foco de ser uma empresa de referencia no mercado fonográfico.

Carregando...